SESCON Goiás

Certificação digital ICP-Brasil é tema de palestra do presidente da FENACON em Brasília

Nesta terça-feira (8/2), o presidente da FENACON, Sérgio Approbato, ministrou a palestra “Certificação digital ICP-Brasil | Mudanças de Processos e Impactos nos Negócios” durante o Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil.

“A certificação digital padrão ICP-Brasil proporciona segurança, autenticidade e agiliza a assinatura de documentos com validade jurídica. Por isso, a importância de os contadores transferirem a seus clientes o impacto do certificado digital nos negócios e também na rapidez dos processos”, frisou o dirigente da FENACON, Sérgio Approbato.

O evento, que foi promovido pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), aconteceu em Brasília com o objetivo de alinhar os planejamentos, as propostas e as metas que serão adotadas pelas entidades que compõem o Sistema na gestão que se inicia e tem o contador Aécio Prado Dantas Júnior à frente da presidência.

O vice-presidente Institucional da Federação, Daniel Coelho, e o presidente do Instituto FENACON, Márcio Massao Shimomoto, marcaram presença no evento. Além deles, participaram os conselheiros e membros das diretorias do CFC e dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs).

Comunicação FENACON

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?