SESCON Goiás

Institucional

O sistema sindical brasileiro apresenta como um de seus fundamentos a estrutura confederativa, ou seja, uma pirâmide formada na base pela representação de categorias através do sindicato; no segundo plano pela federação que coordena a atuação dos sindicatos; e, em Última instância, pela confederação, também com atribuições  de coordenação dos interesses de categorias, desta feita no nível nacional.

O SESCON-Goiás neste contexto, é uma entidade de primeiro grau, um sindicato representativo das categorias “empresas de serviços contábeis” e das “empresas de assessoramento, perícias, informações e pesquisas”. A própria Constituição Federal se refere à grande importância dos sindicatos ao dizer que a eles cabe a defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, inclusive em questões judiciais ou administrativas.

Na categoria assessoramento, perícias, informações e pesquisas, que é mais genérica, temos aproximadamente 70 (setenta) atividades econômicas a ela pertencentes, abrangendo desde serviços auxiliares do comércio, serviços auxiliares de intermediação financeira, atividades privativas de Administradores e Economistas, consultorias, assessorias e outras conexas e similares.

VISÃO:
Ser uma entidade reconhecida por sua atuação e seu comprometimento perante seus associados e filiados e sociedade.

MISSÃO:
Promover a representação sindical patronal com excelência e responsabilidade social e ambiental

VALORES:
Valorização de representados e associados – Defesa de padrões éticos – Integridade e Transparência – Excelência Técnica – Incentivo a Inovação

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?