SESCON Goiás

Live: Planejamento Sucessório

Na tarde de quinta-feira (10/11), o Sindicato das Empresas de Serviço Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), promoveu a live sobre ‘Planejamento Sucessório’, no canal oficial do Youtube, onde foram abordadas as principais dúvidas e a importância do Planejamento Sucessório.

A transmissão foi mediada pelo Presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, com a participação do Head de Planejamento Sucessório no Grupo Voga, Willian Pontes.

O objetivo é orientar os profissionais da contabilidade e socieidade sobre as principais ferramentas do Planejamento Sucessório, sendo uma segurança de como ficará patrimônio após o óbito.

Willian Pontes explicou que o Planejamento Sucessório além de facilitar na hora de partilhar os bens evita constrangimentos com os familiares. “O Planejamento Sucessório é uma forma inteligente e preventiva de proteger o patrimônio para os sucessores”, comentou.

O que é o Planejamento Sucessório?

O Planejamento Sucessório é um documento onde uma pessoa faz a transferências do seu patrimônio para os futuros herdeiros. E uma forma de facilitar e evitar conflitos familiares.

Para quem é indicado?

O Planejamento é direcionado para idosos de 60 anos de idade ou mais, quem tem algum patrimônio acumulado, mas que, qualquer pessoa que possua alguns bens materiais, sendo, casas, apartamentos, carros, joias, e entre outros, pode estar fazendo o Planejamento Sucessório.

Por Handressa Simão – estagiária de jornalismo do Sescon-Goiás.

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?