SESCON Goiás

Sescon-Goiás e Sindicato dos Contabilistas participam de reunião na Câmara Municipal para tratar da aprovação das Leis Complementares que regulamentam o Plano Diretor 

O presidente do SESCON-Goiás, Edson Cândido Pinto, esteve na manhã desta terça-feira (18/10), na Câmara Municipal de Goiânia, acompanhado do presidente do Sindicato dos Contabilistas, Everaldo Ribeiro e dos diretores Ronan Pereira e João Evangelista. 

O intuito foi de sensibilizar os vereadores a votarem as Leis Complementares que regulamentam o no Plano Diretor de Goiânia. 

Um dos projetos é o Código de Obras e Edificações do município, que vai estabelecer orientações para aprovação de projetos e licenciamento, fazendo com que tenham mais segurança, sustentabilidade e habitabilidade do ambiente construído. 

A falta dessas Leis tem impedido a emissão do estudo de uso do solo, sem o qual as empresas não conseguem, se quer, o registro na junta comercial, quando for se estabelecer na capital.

Os vereadores Ronilson Reis, Anselmo Pereira e  Pedro Azulão Júnior afirmaram que nesta quarta-feira (19/10), os projetos serão discutidos no Legislativo. Após apreciado pelos vereadores, seguem para Sanção do Executivo e somente após, será possível a emissão do uso do solo, e por consequência, a abertura de novas empresas em Goiânia.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo Sescon-Goiás.


Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?