SESCON Goiás

Presidente do SESCON-Goiás participa de solenidade em homenagem aos 85 anos da ACIEG

Na noite de quinta-feira, 07, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis é das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente na sessão especial em homenagem aos 85 anos da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (ACIEG). Edson compôs a mesa diretiva também na condição de ex-vereador de Goiânia.

A solenidade é de autoria do empresário e vereador Anselmo Pereira e foi realizada na Câmara Municipal de Goiânia. Segundo ele, a ACIEG, ao longo desses anos, tem cumprido com ética, respeito transparência e responsabilidade a sua missão na defesa do setor produtivo. Anselmo ainda parabenizou toda a diretoria da entidade, bem como o atual presidente da instituição, o empresário Rubens Fileti que “tem dado exemplos de competência e dinamismo”, ressaltou.

Durante a solenidade, membros que fazem parte da trajetória da ACIEG, receberam um Diploma de Honra ao Mérito pelo protagonismo na história empresarial de Goiás.

Ainda na ocasião, foi reforçado o papel que a entidade empresarial exerce na sociedade, na luta em prol do setor produtivo goiano, com dedicação e compromisso com a geração de emprego e renda em Goiás.

Para o presidente da ACIEG, Rubens Fileti, essa é uma “homenagem justa ao aniversário de 85 anos da ACIEG que a Câmara proporcionou para essa casa de empreendedores, justo no mês do empreendedorismo”.

O presidente do SESCON-Goiás, Edson Cândido Pinto, parabenizou a toda diretoria da ACIEG pelo evento, onde se completa 85 anos de trajetória. “Parabenizo a ACIEG pelo evento e pelos seus 85 anos de trajetória, onde a entidade colabora para o futuro do nosso Estado, defendendo o meio empresarial e lutando sempre por uma carga tributária justa que auxiliam o setor produtivo de Goiás, Parabéns a todos que compõe a 45° diretoria e que continuem fortalecendo a comunidade empresarial”, finaliza.

Presidente Edson Cândido Pinto, Luiz Antônio de Siqueira e a Presidente do CRCGO, Sucena Hummel

O evento contou com a presença de diversas autoridades do município, de representantes da classe empresarial e contábil, entre eles a presidente do Conselho Regional de Contabilidade em Goiás (CRCGO), Sucena Hummel e o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopez.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo do SESCON-Goiás, WhatsApp (62) 9 8279-8152 ou Telefone (62) 3091- 5051

Com informações: Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO)

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?