SESCON Goiás

SESCON-Goiás marca presença na Conta Azul Con 2022

Entre os dias 22 e 23 de junho, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente na maior Conferência de Contabilidade e Tecnologia da América Latina, a Conta Azul CON de 2022, em Florianópolis – SC, promovida pela Conta Azul.

O evento contou com a presença de diversos profissionais que trouxeram experiências e novidades sobre o mundo da tecnologia e da contabilidade. Já no primeiro dia, os profissionais puderam participar de cinco apresentações com temas de Tecnologia: È possível causar transformações ao compreender o comportamento humano; Mercado de trabalho: Como incentivar mulheres a ocuparem espaços antes considerados masculinos e Disciplina e alta performance: Quem trabalha duro e busca motivação obtém resultados.

 “Os negócios se transformam a cada dia. A inovação tecnologica está em pauta nos escritórios e empresas de contabilidade e demais seguimentos. É bom estar aqui na maior conferência de contabilidade e tecnologia da América Latina, trazendo  muitas inovações para o ambiente de negócios, oportunidades e trocas para todos os empresários goianos”, diz o presidente Edson Cândido Pinto.

Ainda na COM 22, a Conta Azul proporcionou as apresentações sobre  A culpa é do meu contador! Como transformar essa relação em uma parceria estratégica; Boss Girl: Os desafios de ser contadora e líder em um mercado dominado por homens; Ser empreendedor: O que não te contam sobre empreender, aprendizados e lições; Empoderando o contador como agente financeiro para os seus clientes, e entre outros.

Durante os dois dias de evento, os participantes puderam conferir as mais modernas ferramentas de gestão empresarial na Feira de Negócios, palestras, workshops, painéis e momentos de networks. Além do show de encerramento que será com a banda Titãs.

A comitiva de Goiás também contou com a presença da presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, que mediou a palestra sobre Mulheres Empreendedoras no Mercado de Trabalho, com foco em Como Superar Obstáculos e abrir seu próprio negócio.

Ainda representando o CRCGO, o vice-presidente de assuntos administrativos, Henrique Ricardo Batista e o vice-presidente de registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro Silva prestigiaram a COM 22.

Por: Handressa Simão, estagiária de jornalismo na SESCON-Goiás

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?