O presidente das Empresas de Assessoramento de Goiás (Sescon-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na terça-feira (7/6), onde a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Sucena Hummel, foi homenageada com a Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.
A condecoração máxima concedida pela ALEGO. A medalha é entregue às personalidades que são reconhecidas como prestadores relevantes de serviços à sociedade. A homenagem foi realizada na nova sede da Assembleia, em Goiânia.
A sessão solene foi uma iniciativa dos deputados estaduais Karlos Cabral (PSB) e Paulo Trabalho (PL), que também foi alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, que é comemorado no dia 25 de abril como forma de agradecimento ao trabalho da classe contábil de Goiás.
O presidente da Sescon – Goiás, Edson Candido Pinto destacou a importância de estar presente nesses eventos e demostrou felicidade em ver seus companheiros de profissão recebendo a medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.
“Estar presente em um momento tão importante é fundamental, fico muito feliz pelos meus colegas que receberão a medalha que traz consigo uma importância enorme, e sempre será um prazer estar nesses momentos dividindo tantas alegrias” finalizou.
A presidente do CRCGO, Sucena Hummel ressaltou a alegria em receber a comenda do seu Estado. “Que tenhamos a inteligência de Pedro Ludovico, que entregou a sua maior obra, a construção de Goiânia, a um contador, pois sabia que somos agentes do bem, que respeitamos a conformidade das normas técnicas, a verdade e transparência dos fatos”, afirma.
Ao final do seu discurso, Hummel entregou ao presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Junior, que também recebeu a medalha ao mérito legislativo, uma pintura do artista Ivannor Florêncio.
Link com as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1ZmCP6Y5JstUDbte66cv-YzQJW4qRf8XF?usp=sharing.
Por: Handressa Simão, estagiária de jornalismo, SESCON-Goiás.
Fonte: Comunicação CRCGO com informações da Assessoria do CFC
Comente este post