SESCON Goiás

Presidente do Sescon-Goiás marca presença, durante homenagem aos Contadores na Assembleia Legislativa

 O presidente das Empresas de Assessoramento de Goiás (Sescon-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na terça-feira (7/6), onde a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), Sucena Hummel, foi homenageada com a Medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

A condecoração máxima concedida pela ALEGO. A medalha é entregue às personalidades que são reconhecidas como prestadores relevantes de serviços à sociedade. A homenagem foi realizada na nova sede da Assembleia, em Goiânia.

A sessão solene foi uma iniciativa dos deputados estaduais Karlos Cabral (PSB) e Paulo Trabalho (PL), que também foi alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, que é comemorado no dia 25 de abril como forma de agradecimento ao trabalho da classe contábil de Goiás.

O presidente da Sescon – Goiás, Edson Candido Pinto destacou a importância de estar presente nesses eventos e demostrou felicidade em ver seus companheiros de profissão recebendo a medalha de Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira.

“Estar presente em um momento tão importante é fundamental, fico muito feliz pelos meus colegas que receberão a medalha que traz consigo uma importância enorme, e sempre será um prazer estar nesses momentos dividindo tantas alegrias” finalizou.

A presidente do CRCGO, Sucena Hummel ressaltou a alegria em receber a comenda do seu Estado. “Que tenhamos a inteligência de Pedro Ludovico, que entregou a sua maior obra, a construção de Goiânia, a um contador, pois sabia que somos agentes do bem, que respeitamos a conformidade das normas técnicas, a verdade e transparência dos fatos”, afirma.

Ao final do seu discurso, Hummel entregou ao presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Junior, que também recebeu a medalha ao mérito legislativo, uma pintura do artista Ivannor Florêncio.

Link com as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1ZmCP6Y5JstUDbte66cv-YzQJW4qRf8XF?usp=sharing.

Por: Handressa Simão, estagiária de jornalismo, SESCON-Goiás.

Fonte: Comunicação CRCGO com informações da Assessoria do CFC

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?