SESCON Goiás

Assembleia Legislativa de Goiás homenagea o presidente do Conselho Federal de Contabilidade em Goiânia

Na manhã de terça-feira (7/6), a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) homenageou o presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Junior, com a entrega da medalha ao mérito legislativo Pedro Ludovico Teixeira, na sede de Goiânia. A medalha foi entregue à personalidades que são reconhecidas como prestadores relevantes de serviços à sociedade.

A homenagem foi uma iniciativa dos deputados estaduais Karlos Cabral (PSB) e Paulo Trabalho (PL), também foram alusiva ao Dia do Profissional da Contabilidade, comemorado em 25 de abril, como forma de agradecimento ao trabalho da classe contábil de Goiás.

Aécio Dantas diz que se sente muito acolhido pelo povo goiano. “Sinto-me muito honrado por receber a medalha, que é a condecoração máxima da Casa de Leis. È com alegria que visito a cidade de Goiânia. Acreditamos que o nosso maior patrimônio é a ética traduzida na confiança dos que utilizam nossos serviços. Nós, contadores, somo agentes do bem”, finaliza.

O evento foi uma forma de demonstrar agradecimento aos profissionais da contabilidade ao trabalho pela a classe contábil no Estado.

Link com as fotos do evento: https://drive.google.com/drive/folders/1ZmCP6Y5JstUDbte66cv-YzQJW4qRf8XF?usp=sharing.

Por: Handressa Simão, estagiária de jornalismo, SESCON-Goiás.

Fonte: Comunicação CRCGO com informações da Assessoria do CFC

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?