SESCON Goiás

Presidente do Sescon-Goiás prestigia posse de contador na Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SIC), em Trindade

Nomeação de contador e posse de demais secretários reforçam compromisso da gestão na busca por profissionais capacitados e dedicados

Na última segunda-feira (29), o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa (Sescon-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente na solenidade de posse do contador José Maria, que assumiu a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Serviços (SIC) de Trindade.

Durante o discurso, o contador relembrou de seu trabalho como seu trabalho como contador e como representante do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). José Maria ainda ressaltou que, o cargo, é um dos maiores desafios profissionais de sua vida e “é com grande orgulho e responsabilidade que aceita o cargo”.

Edson Cândido Pinto celebrou a solenidade e relembrou da importância de se ter profissionais da contabilidade em cargos de poder no Estado. “Parabenizo o José Maria pela conquista do novo cargo aqui em Trindade, tenho certeza que fará uma ótima gestão e trará melhorias para a cidade. Ter profissionais da contabilidade ocupando posições de destaque na administração pública é algo de extrema importância, uma vez que são espertos tanto na parte contábil quanto na financeira. Isso garante transparência, eficiência e responsabilidade durante a gestão”, disse.

Durante a solenidade foram empossados, também, Gustavo Luiz de Queiróz, à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e Jonathan Reis que assumiu a pasta de Assuntos Estratégicos. A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e líderes da comunidade.

O prefeito de Trindade, Mardem Júnior, parabenizou os recém-empossados e reforçou a parceria entre a administração pública, o Sescon-Goiás, o CRCGO e toda a classe contábil, destacando a importância das parcerias na busca pela desburocratização e no estímulo ao empreendedorismo.

Além do prefeito da cidade, entre as autoridades presentes no evento estavam a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel; o vice-presidente administrativo do CRCGO, Henrique Ricardo Batista; o vic-presidente administrativo do Sescon-Goiás e vice-presidente da Junta Comercial de Goiás (Juceg), Francisco Canindé Lopes; o vice-presidente da FENACON Centro-Oeste, José Antônio Schimit; o representante do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Webert Fernandes,o prefeito de Trindade, Mardem Júnior, a primeira-dama do município, Dona Dorinha, o presidente da Câmara de Vereadores, Wesley Cabeção, o representante da Receita Federal em Goiânia, Humberto Matsuda, e o presidente da CDL Trindade, Ademar Filipe, dentre outros convidados especiais e cidadãos trindadenses.

*Com informações do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás

Da assessoria de comunicação do Sescon-Goiás. Vitória Coimbra, estagiária em jornalismo

Vitoria Coimbra

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?