SESCON Goiás

Presidente do SESCON-Goiás prestigia posse da nova gestão da Acieg

A posse aconteceu na noite desta quinta-feira (16) no Centro Cultural Oscar Niemeyer. Fileti, diretor empossado junto com 123 diretores, permanece na área até 2026

Na noite da última quinta-feira (16), o presidente do SESCON-Goiás, Edson Cândido Pinto, esteve presente na solenidade de posse da nova gestão da Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg). No evento também estavam presentes a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o governador Ronaldo Caiado, o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, o vogal da Junta Comercial, Francisco Canindé Lopes, entre outras autoridades.

Durante o evento, foi lançado o programa de capacitação e acompanhamento de empreendedores. O objetivo do “Transformando sonhos em negócios” visa capacitar empresários e colaboradores de empresas associadas à Acieg com foco no desenvolvimento e melhoria da gestão, produtividade e transformação digital. O diretor superintendente do Sebrae, Antônio Carlos Lima detalhou que o programa é dividido em três jornadas: empresarial (cursos e consultorias), digital (oficinas e palestras) e consultorias orientadas (palestras e consultorias gerenciais estruturadas).

O diretor reeleito, Rubens Fileti, apresentou, durante o seu discurso, os sete eixos da nova gestão e ainda houve o anúncio da parceria entre o Sebrae e a Acieg para incentivar a formalização de negócios de trabalhadores informais. Além disso, destacou os sete eixos da nova gestão, são eles: os trabalhos serão focados nas discussões sobre a reforma tributária, atração de investimentos, criação de uma agência de desenvolvimento, inovação nas áreas de tecnologia, um grupo de trabalho interno na Acieg, programa para zerar as mensalidades com o lançamento de um clube de benefícios para associados e a construção de uma sede nova.

O presidente Edson parabenizou Rubens Fileti pela reeleição e desejou um ótimo e eficiente a todos os empossados no evento e relembra o quão importante é o papel da Acieg para a defesa do empresário goiano e pela luta e dedicação no desenvolvimento comercial e industrial do Estado.

Assessoria de Imprensa do Sescon-Goiás, Vitória Coimbra, estagiária em jornalismo

Vitoria Coimbra

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?