SESCON Goiás

Presidente do Sescon-Goiás participa da solenidade de posse da nova diretoria 2022/2026 da Fecomércio-GO

Na última quarta-feira (30/11), o presidente das Empresas de Serviço Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), Edson Cândido Pinto, esteve presente no evento de posse da nova diretoria 2022/ 2026 da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO).

A solenidade foi realizada no salão de eventos da Associação dos Magistrados de Goiás, onde o atual presidente da entidade, Marcelo Baiocchi Carneiro teve o seu mandato renovado.

Foto: Silvio Simões

O Governador do Estado, Ronaldo Caiado, o vice-governador Lincoln Tejota, a secretária estadual de Economia, Cristiane Schmidt, o senador Wilder Morais, deputados federais, deputados estaduais, vereadores de Goiânia e os prefeitos dos municípios nos quais o Sistema Comércio está presente por meio do Sesc-Senac marcaram presença na solenidade. O chefe do Gabinete do prefeito Rogério Cruz, José Alves Firmino, representou o Paço Municipal.

Foto: Silvio Simões

O evento contou com a presença também dos representantes da classe contábil, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel, o vice-presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON) na região Centro-Oeste, José Antônio Schimit, e o presidente do Conselho Fiscal da CLC, Valdir Pietrobon. Além de conter a presença de lideranças políticas.

Foto: Silvio Simões


Edson Cândido parabenizou a Fecomércio pela dedica e empenho em fortalecer o Sistema Comércio de Goiás. Edson deseja um bom mandato para a nova gestão eleita.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo do Sescon-Goiás

Com informações da assessoria da Fecomércio

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?