SESCON Goiás

Presidente do Sescon-Goiás participa da 3° Solenidade de Entrega de Registro Profissional 2022

O presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis é das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), Edson Cândido Pinto, participou na noite de quinta-feira (27/10), da 3° edição da Solenidade de Entrega de Registro Profissional 2022. Ao todo 46 pessoas receberam seus registros, estando oficialmente habilitados para atuar como contadores ou técnicos em contabilidade.

Foto: Wilmar Fidelis

 Edson Cândido Pinto destaca que “A entrega do registro profissional é com certeza um marco muito importante para todos que almejam tornar-se um contador, e agora com o registro em mãos, podem exercer a profissão seguros e legais, prospectando grandes oportunidades no mercado, além de aperfeiçoamento profissional por meio dos sistemas CFC e também Fenacon”, reitera presidente.

O evento foi realizado no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO). Participaram da solenidade a Presidente do CRCGO, Sucena Humel, os vice-presidentes de Registro do CRCGO, de Controle Interno do CRCGO, de Ética e Disciplina e de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Marcelo Cordeiro, Ranniel Martins Silva, Francisco De Assis de Lima e Valdir Mendonça Alves; a diretora de Planejamento e Transparência do CRCGO, Clenice Cesário Caixeta, os conselheiros do CRCGO, Priscilla Bandeira, Ana Rosa Bueno, Valdineia Ferreira Martins, Isac Silva de Souza, o coordenador da Comissão do CRC Jovem, Yuri Valens Veloso Rodrigues e o vice-presidente do centro-oeste da Fenacon, José Antônio Schimit.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo do Sescon-Goiás.

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?