SESCON Goiás

SESCON-Goiás marca presença no 5º Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis no Rio de Janeiro

Nesta quinta-feira (20/10), o Presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis é das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), Edson Cândido participa do 5° Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (ENJLC), no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro, que vai até sexta-feira (21/10).

O encontro reúne mais de três mil profissionais da contabilidade, com apresentação de palestras que abordam empreendedorismo, metaverso, finanças, protagonismo contábil das jovens lideranças e a educação empreendedora. O encontro ainda traz a participação do Contador Revoltado, Lucas Lima.

“Liderança, saber conduzir situações adversas no dia a dia empresarial. Esse evento é de grande importância para o futuro da contabilidade. Aqui, a responsabilidade da profissão é tratada de maneira realista e visionária, com temas atuais e muitas novidades de mercado”, avalia Edson Cândido.

A Presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, além do Presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Aécio Prado Dantas Júnior, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), Samir Ferreira Barbora Nehme, a presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis (ABRACICON), Maria Clara Cavalcante Bugarim, a presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), Sandra Elvira Gomes Santiago, o presidente da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), Daniel Coelho, e o presidente do Instituto de Auditoria Independente do Brasil (IBRACON), Valdir Renato Coscodai marcam presença no evento.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo no SESCON-Goiás

Handressa Simão

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?