SESCON Goiás

SESCON-Goiás patrocinou o 1º Seminário Nacional de Tributação e Compliance do IPOG Contábil  

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás) foi um dos patrocinadores do 1º Seminário Nacional de Tributação e Compliance do IPOG Contábil, que aconteceu nesta quinta-feira (18/08), às 13h, no auditório do IPOG Goiânia.

No evento contou com a presença dos palestrantes Fellipe Guerra, Felipe Teixeira, João Arlindo, João Paulo e Thiago Arantes, que trouxeram temas como:  Revisão de Cálculos de valores de tributos pagos, Redução da carga tributária, Inconsistências e diferenças entre as obrigações para evitar multas ao contribuinte e entre outros. 

O Consultor de Carreiras do IPOG Goiânia, Divino Rodrigues de Paula, agradece a parceria no evento IPOG Contábil. “Temos a satisfação de ter o SESCON-Goiás participando do nosso evento do IPOG Contábil, o primeiro evento de contabilidade de Tributação e Compliance”, destaca. 

O SESCON-Goiás juntamente com o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás(CRCGO) e a UniFenacon foram os apoiadores do evento.

Por Handressa Simão – estagiária de jornalismo do SESCON-Goiás 

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?