SESCON Goiás

Presidente do Sescon-Goiás prestigia solenidade de posse da nova gestão do Sescon Sudoeste Goiano

Na noite de quinta-feira (11/08), o presidente do Sescon-Goiás, Edson Cândido Pinto, esteve presente na solenidade de posse da nova diretoria do SESCON Sudoeste Goiano, gestão referente ao quadriênio de 2022 a 2026 em Rio Verde.

Na ocasião, o contador Fábio Matheus Salomão foi empossado oficialmente como presidente da Entidade. A nova gestão marca uma nova fase no setor de fortalecimento do sistema Fenacon, Secap e Sescon, trazendo novas propostas de trabalho e valorização dos profissionais da contabilidade.

Edson Cândido Pinto parabeniza a nova diretoria e deseja muito sucesso aos colegas. “Está começando uma nova fase do SESCON Sudoeste Goiano, novas oportunidades, valorização e um fortalecimento enorme para o sistema Fenacon. Desejo aos meus colegas muito sucesso nessa nova etapa e que a cada dia possamos avançar para trazer qualidade e oportunidade a todos os profissionais, colaboradores e associados”, diz.


Esteve presente também na solenidade o Secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Rio Verde, Denimarcio Borges de Oliveira, o Vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, e o Vice-presidente do Centro-Oeste da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis (Fenacon), José Antônio Schimit.

Por: Handressa Simão, estagiária de jornalismo, SESCON-Goiás.

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?