SESCON Goiás

Diretor do SESCON-Goiás é empossado como vice-presidente da Fenacon no Centro-Oeste

A Nova diretoria da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), realizou no dia 1° de julho a primeira reunião com a nova gestão. O empresário Contábil Daniel Coelho, iniciou o seu mandato como o presidente mais jovem da Entidade. Na Vice-presidência do Centro-Oeste, o também diretor do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), José Schimit, assumiu o cargo.

A reunião com a Diretoria da Fenacon aconteceu durante os dois primeiros dias do mês de julho, para trabalhar no planejamento estratégico como: valorização, evolução e transformação, para que assim possam valorizar as bases Sindicais e evoluir na gestão e prestação dos serviços prestados para os associados.

José Schimit diz estar com grandes expectativas com o novo cargo e que será um grande desafio.

“É um desafio muito grande para mim, que pela primeira vez assumo um cargo de tamanha magnitude, mas tenho certeza de que, junto com os Presidentes dos Sindicatos da Região Centro Oeste, poderei atender as expectativas tanto deles quanto da Diretoria da Fenacon”, destaca.

Schimit afirma que irá trabalhar juntamente com o presidente Daniel Coelho de uma forma que possa ajudar as empresas representadas.

“O Vice Presidente é o elo entre a base de sindicatos e a Diretoria da Fenacon, Trabalharemos em concordância com o planejamento estratégico, buscando sempre o melhor para as empresas representadas e também para o ambiente de negócios das mais de 60 categorias que representamos, bem como para a economia brasileira”, ressalta.

De acordo com o Presidente da Federação, a nova gestão tem como tema “A caminho da transformação, valorização e evolução”, que surgiu por meio de um planejamento estratégico com toda a diretoria.

O SESCON-Goiás parabeniza o José Schimit e Daniel Coelho, e desejamos sucesso a nova gestão.

Por Handressa Simão – Estagiária de jornalismo do Sescon-Goiás.

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?