SESCON Goiás

Profissionais da Contabilidade são homenageados na Câmara Municipal de Anápolis

Profissionais da Contabilidade são homenageados na Câmara Municipal de Anápolis

Profissionais da Contabilidade foram homenageados pela Câmara Municipal de Anápolis, na noite da última quarta-feria (17). O presidente, Edson Cândido Pinto representou a entidade, juntamente com a presidente do Conselho Regional, Sucena Hummel e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, Renato Batista Dutra.

Os 32 contadores receberam diploma de Honra e Mérito pela ética e trabalho incansável prestado à sociedade. Dentre eles, o contador Enaldo Roberto Jayme, com 42 anos de atuação na área e que representou os demais colegas na mesa diretiva.

Durante o encontro, o vice-presidente do CRCGO, Henrique Ricardo Batista, e  o vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago, os conselheiros José Alvarenga da Silveira, Silvanete Melo e Luciana Rodrigues,

O presidente do Sescon-Goiás ressaltou a luta diária dos contadores. “A classe contábil merece cada uma destas homenagens. A lida da nossa categoria representa o funcionamento da economia em nosso Estado. Somos essenciais para os negócios, empresas, microempreendedores, entidades públicas e privadas”, reforça Edson Cândido.

Já a  presidente do CRCGO, Sucena, destacou a atuação da classe na linha de frente da pandemia da Covid-19 e a referência de Anápolis. “Profissionais conscientes de suas responsabilidades e que não fogem à luta. Não paramos e continuamos garantindo o funcionamento do comércio em Goiás. E tenho hoje o Conselheiro José Alvarenga que representa a região lá dentro do Conselho, sempre trazendo demandas importantes de vocês, que são o chão de fábrica e vivenciam as dificuldades impostas pelo mercado”, reforçou.

A homenagem foi proposta pelo vereador Hélio Araújo, que recebeu das mãos da presidente Sucena Hummel seu registro como Técnico em Contabilidade, somando esforços na busca constante pelo reconhecimento e valorização da categoria.

Além dos vários profissionais presentes, prestigiaram a solenidade o delegado da Receita Federal em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, o auditor Sebastião Reis, o presidente do PMN, Leonardo Batista, representando Gustavo Mendanha, Gustavo Moreira Lima, representando o secretário da economia do município, Valdivino José Oliveira e Ricardo Borges de Rezende, superintendente de contabilidade geral do Estado de Goiás, que inclusive foi um dos homenageados da noite.

Assessoria do Sescon-Goiás com informações da Câmara Municipal de Anápolis

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?