SESCON Goiás

Presidente do SESCON-Goiás e Fenacon prestigiam posse da diretoria e conselheiros do CRCGO

A solenidade de posse da nova diretoria que conduz os trabalhos nos próximos dois anos no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e também dos conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 foi realizada na noite da última segunda-feira (07), no espaço de eventos Master Hall, em Goiânia.

Uma das principais premissas da atual gestão é continuar a luta e valorização da classe contábil goiana, dando continuidade aos projetos que já haviam sido desenvolvidos e sendo estruturado novos planos de ações. Além disso, a presença dos representantes do CRCGO em diversas regiões do Estado contribui para a captação das principais demandas da categoria, unificando informações, novos ideais e, sobretudo, o reconhecimento da importância do registro profissional e do apoio do CRC de Goiás para com os contadores.

Compuseram a mesa diretiva a presidente, Sucena Hummel; o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho; o ex-presidente do CRCGO e conselheiro do CFC, Rangel Francisco Pinto; a presidente do CRCPI, Adriana da Graça; o presidente do Sescon – Goiás e ex-presidente do CRCGO, Edson Cândido Pinto; o presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto; o presidente da Juceg, Euclides Siqueira Barbo; a secretária da Economia de Goiás, Cristiane Schmidt, representando o governador Ronaldo Caiado; o delegado da Receita Federal em Goiânia, Djalma Lustosa; o vereador Anselmo Pereira, representando a Câmara Municipal de Goiânia; o deputado federal, João Campos; o senador Luiz do Carmo; o conselheiro e vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Valdir Mendonça Alves;a ex-presidente do CRCGO, Luci Melita Vaz; o deputado Estadual,  Virmondes Cruvinel, que esteve representando a Assembleia Legislativa de Goiás; o vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Goiás (Scesgo), Ronan Pereira Pinto, representando o presidente Everaldo Ribeiro da Cunha; o deputado federal, Professor Alcides; o presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi; e o vice-presidente da Fenacon, Daniel Coêlho, representando o presidente Sérgio Approbato Machado Júnior.

A leitura do termo de posse da presidente Sucena Hummel foi feita pelo conselheiro e vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Valdir Mendonça Alves. Já o juramento dos conselheiros foi lido pelo conselheiro e vice-presidente de Assuntos Administrativos do CRC Goiás, Henrique Ricardo Batista.

Durante pronunciamento, a presidente Sucena Hummel agradeceu aos seus familiares e amigos e também relembrou a trajetória na contabilidade. “Estou há quase 20 anos na lida sindical patronal. Cheguei até aqui por meio da combinação de determinação, sacrifícios e muito trabalho”, afirmou.

A trajetória do CRCGO ao longo dos seus 73 anos da história e também o legado de cada presidente ou conselheiro que passaram e permanecem na entidade também foi destacado no pronunciamento. “Vocês serão respeitados e lembrados. Desde o primeiro presidente, contador Ênio Caramaschi, até os dias atuais, todos contribuíram de uma forma ou de outra para o crescimento desta casa”, frisou a presidente Sucena.

Ainda, de acordo com a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, a gestão do CRCGO estará sempre vigilante na defesa da ciência contábil e dos bons profissionais. “Não aceitaremos quaisquer ações que venham denegrir a imagem da profissão. Para isso, criaremos a comissão de defesa das prerrogativas profissionais”, disse.

Também estiveram presentes na solenidade de posse representantes do CFC, CRCDF, CRCMS, CRCRJ, CRCSP, CRCPI, Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Instituto Fenacon, OAB – Seção Goiás, Tribunal de Contas do Município (TCM), Corpo de Bombeiros de Anápolis, Associação Comercial, Industrial e de Serviços do Estado de Goiás (Acieg), Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Goiás (Crea), Conselho Regional de Economia 18ª Região (Corecon), Associação de Bancos (Asban), Sindicato das imobiliárias e condomínios de Goiás (Secovi), Sindicato do Comércio Varejista de Goiás (Sindilojas), Fenacon, Serviço Social do Comércio (Sesc), Prefeitura de Goiânia, Prefeitura de Aparecida de Goiânia, entre outras.

O evento teve o apoio do Sescon-Goiás, Tron informática, Centro Educacional BSSP, Soluti Certificação Digital, Alterdata Software, Sempre Tecnologia e Thomson Reuters.

 


Galeria de foto

Fonte: Assessoria de Comunicação do CRCGO – Kamilla Lemes

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?