SESCON Goiás

Atendimento personalizado: Renove o seu certificado digital por videoconferência com o SESCON-Goiás.

Desde o inicio da pandemia, sair de casa para realizar os afazeres do cotidiano, bem como atividades de trabalho ou pessoais, tem se tornado, algo extremamente agendado e cauteloso, buscando evitar o contágio pela Covid-19. Todos precisaram se readequar neste novo cenário, chamado de ‘novo normal’, e as empresas de Certificação Digital são uma delas. 

Pensando em facilitar este processo de renovação aos clientes que já possuem o certificado digital válido (e-CPF e e-CNPJ), antes feito 100% presencial, a FenaconCD, juntamente com o Sistema FENACON SESCAP  e SESCON, e, implantou a renovação por videoconferência, contribuindo para com a segurança e saúde de todos os clientes que estejam com o certificado digital próximo do vencimento e que não podiam ou podem se ausentar de suas residências, ou para àqueles que buscam praticidade e desburocratização.

Na renovação por videoconferência, o cliente precisa ter seus dados biométricos previamente cadastrados e autorizados. Com isso, basta ir ate site e dar inicio ao processo da “renovação”, clicando em Certificados > Renovação por videoconferência. Lembrando que o próprio sistema fará essa checagem cadastral mencionada e se ele estiver apto, aparecerá as opções disponíveis para compra do novo certificado que ele deseja adquirir.

Como fazer a renovação do certificado digital por videoconferência?

Após a escolha e pagamento do certificado, o cliente faz o agendamento da videoconferência. No respectivo dia, ele receberá um e-mail contendo o link de acesso para a videoconferência e um código informando o processo. Todo processo de gravação da  videoconferência é feito pelo aplicativo ZOOM, no horário da videoconferência, o cliente entra na sala e será solicitada algumas informações a ele (um script), e caso não haja nenhum empecilho, o atendente enviará todo o processo para analise e emissão do certificado.

Certificado Digital Validação Presencial

A certificação presencial, na sede do SESCON-Goiás é realizada normalmente, porém, seguindo todas as medidas de recomendação da Organização da Saúde – OMS, contra a covid-19.. As empresas ou pessoas físicas interessadas em adquirir o certificado digital devem entrar em contato pelo telefone (62) 3091-5051ou whatsapp (62) 99999-5123 para agendamento ou esclarecimento de dúvidas. Os clientes que optarem para a validação externa são necessários fazer o agendamento.

Pontos de atendimento em Goiânia e demais regiões

Hoje, o SESCON-Goiás conta com diversos pontos de atendimento em Goiânia, sendo eles no Setor Novo Horizonte, com o Grupo Empreendedor- Telefone (62) 3581-6677; Setor Alto da Glória, na unidade Flamboyant- Telefone: (62) 3998-0120; Bairro Goiá, na Saj Digital- Região Oeste- Telefone (62) 3877-0639.

Já nos municípios vizinhos, os demais pontos de atendimento estão locaziados em Bela Vista de Goiás, na Líder Bela Vista de Goiás- Telefones: (62) 3551-3015, (62) 98124-8931, (62) 98124-8932; Jussara, na Real Contabilidade- Qualicon Certificadora- Telefone: (62) 3373-2130; Rio Verde, no Sescon-Sudoeste Goiano – Telefone: (62) 3091-5051; Catalão, na Alonso Lopes Certificadora- Telefone: (64) 3221-3662; Posse de Goiás, na Central Fenix Organizações Contábeis- Telefone: (62) 3481-1850 e em Águas Lindas de Goiás, na Otima Certificadora Digital- Telefone: (61) 3618-1447.

Fonte: Assessoria de Imprensa SESCON-Goiás

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?