SESCON Goiás

SESCON-Goiás é reconhecido como entidade mais influente do Estado na área de certificação digital

A solenidade aconteceu na sede do Canal Metropolitano de Notícias e contou com a realização da Contato Comunicação; entre os premiados estavam a presidente do CRCGO e Secretário Municipal de Finanças

Na noite da última segunda-feira (13), o SESCON-Goiás participou do 2º Prêmio dos Mais Admirados da Contabilidade em Goiás, realizado pela Contato Comunicação na sede do Canal Metropolitano de Notícias (CMN), em Goiânia. Durante a solenidade, o Sindicato foi eleito como a entidade mais influente do Estado na área de certificação digital.

Em nome da entidade, o presidente Edson Cândido Pinto agradeceu pela valorização dos profissionais da contabilidade através da premiação. Na oportunidade, relembrou da primeira edição do livro ‘A História da Contabilidade em Goiás’, escrito em conjunto com Nádia Lima e publicado em 2007. “Fruto de uma revisão do Conselho Regional de Contabilidade, o livro contando a história da contabilidade em Goiás é fruto de uma pesquisa e hoje é um nível de referência em que pessoas de todo o Brasil referenciam a área contábil goiana através dele”, cita.

Presidente do SESCON-Goiás, Edson Cândido Pinto, recebe o prêmio de Mais Influente do Estado na área de certificação digital das mãos do apresentador Debret Bucar.

A Premiação

O evento contou com a participação de vários nomes importantes da Contabilidade do Estado. Entre os premiados estavam o Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Goiânia, Vinícius Henrique Pires Alves, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Sucena Hummel, o vice-presidente da Fenacon na região Centro-Oeste, José Antônio Schimit, além de representantes do Centro Educacional BSS de pós-graduação.

O processo para eleger os mais influentes ocorreu de forma virtual, através de um sistema desenvolvido pela Contato Comunicação. O comitê de votação é composto por profissionais de diferentes áreas da contabilidade e contadores que são inscritos no CRCGO.

Na direita, José Antônio Schimit, vice-presidente da Fenacon na região Centro-Oeste; ao centro, o presidente do SESCON-Goiás, Edson Cândido Pinto; e a esquerda, Vinícius Henrique Pires Alves, Secretário Municipal de Finanças da Prefeitura de Goiânia.

Assessoria de Imprensa do Sescon-Goiás, Vitória Coimbra, estagiária em jornalismo

Vitoria Coimbra

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?