SESCON Goiás

SESCON-Goiás promove curso de Atualização ICMS Substituição Tributária 2022 

O Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON-Goiás), realizará o curso de Atualização do ICMS Substituição Tributária 2022 pelas operações anteriores e posterior no estado de Goiás, no dia 16 de agosto, das 8h às 17h, no auditório do SESCON-Goiás, localizado na Rua 107, n°23 – Setor Sul, Goiânia-GO.

O curso será ministrado pela palestrante Magna de Jesus, ela irá expor todo o processo de Atualização do ICMS, e tirar dúvidas dos respectivos alunos. O curso é destinado para os profissionais que atuam como controller, analista fiscal, auxiliar fiscal e estudantes de Ciências Contábeis.

O que é ICMS?

Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) é um tributo estadual, que se aplica no preço final de mercadorias ou de serviço prestado de uma forma indireta. 

Quais são as consequências se caso não recolher o imposto?

Quando a empresa deixa de pagar os impostos ela acaba ficando fora dos termos com o fisco, e para a empresa se manter regular ela precisa manter os pagamentos em dias, para que assim ela não pague valores maiores e evitar transtornos futuros. 

Para se inscrever no curso basta acessar o nosso site: sescongoias.org.br. Mais informações ligue (62) 3091-5051.

Por Handressa Simão – estagiária de jornalismo do SESCON-Goiás.

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?