SESCON Goiás

SESCON-Goiás recebe troféu como umas das Entidades de Contabilidade mais influente e certificação digital ganha destaque

SESCON-Goiás recebe troféu como umas das Entidades de Contabilidade mais influente e certificação digital ganha destaque

Durante a primeira edição do prêmio ‘Mais Influentes da Contabilidade de Goiás 2021’, o SESCON-Goiás recebeu o troféu pela premiação na categoria de Entidade de Contabilidade mais influente e empresa de certificado digital. O evento idealizado pela  Contato Comunicação e foi promovido na sede do Canal Metropolitano de Notícia, a CMN.

Ainda durante a solenidade, que teve transmissão simultânea pelo Instagram @contatocomunica, o presidente Edson Cândido Pinto também recebeu o troféu como Contador mais influente do Estado. 

Com a palavra, Edson Cândido agradeceu a todos os envolvidos na organização do evento, dedicando o prêmio aos profissionais e colaboradores da Entidade. “A profissão só é vitoriosa e se destaca quando vocês, membros da contabilidade, são austeros e “brutos” nas tomadas de decisões. Portanto, me cabe à honra e agradecimento a todos os envolvidos, em especial a contato Comunicação, em me conceder a palavra e poder falar em nome de todos os profissionais. E dedico esses troféus aos colaboradores do SESCON-Goiás e a diretoria que trabalha assiduamente pela classe”, disse. 

Na ocasião, receberam os prêmios o diretor do SESCON-Goiás, José Antônio Schimit, representando a Cecon Consultoria Empresarial e Contabilidade, na categoria Contabilidade 3° Setor e a empresa Paula & Coelho- Nosso Negócio é Condomínio, pela categoria de Contabilidade Condominial,  a Dinastia Contábil, nas categorias de Contabilidade Eleitoral e Partidária e Escritório de Contabilidade mais influente. 

A Contac Contabilidade, levou o troféu pelas categorias Contabilidade Patrimonial, Contabilidade para Gestão financeira e BPO financeiro e contabilidade eleitoral partidária. Por fim, a BSSP- Centro Educacional, pela categoria de Pós-Graduação na área de Contabilidade.

A votação das empresas vencedoras por seguimento aconteceu em formato virtual, por meio de uma pesquisa feita pela Contato Comunicação. As indicações das empresas e escritórios só foram aceitas as quais possuíssem inscrição no Conselho Regional de Contabilidade (CRC-GO).

Comente este post

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?