SESCON Goiás

Ex-diretor do Sescon-Goiás, José Antônio Schimit é o novo vice-presidente da Fenacon para a região Centro-Oeste

O empresário contábil, José Antônio Schimit, tomou posse como vice-presidente do Centro-Oeste da Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (FENACON), na última sexta-feira (5) no Lulas Athéné em Fortaleza – CE, juntamente com a nova diretoria 2022-2026.

Schimit foi empossado oficialmente como vice-presidente do Centro-Oeste da FENACON, onde vai coordenar todos os assuntos específicos dos Sindicatos filiados da região Centro – Oeste, juntamente com mais 41 pessoas que assumiram seus respectivos cargos. O evento marca um novo caminho e recomeço, contando com profissionais capacitados para comandar o Sistema FENACON, SESCAP/SESCON de cada estado, e nesta nova fase tem como slogan “A caminho da transformação, valorização e evolução”.

José Antônio participou também da reunião da Diretoria, na última quinta-feira (4) em Fortaleza – CE, onde foram discutidos assuntos de interesse dos Sindicatos filiados, e foi apresentado ao Sindicato o planejamento estratégico da nova gestão.
O Vice-presidente do Centro-Oeste, José Schimit agradece o cargo e se coloca a disposição dos Sindicatos da região filiados a Fenacon.

“Agradeço ao presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto pela indicação ao cargo e a presidente do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), Sucena Hummel pelo apoio. Desde já me coloco em disposição aos meus colegas e garanto representar a classe contábil goiana juntamente com a Fenacon”, finaliza José Schimit.

A diretoria do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento de Goiás (SESCON – Goiás), parabeniza pelo cargo e deseja muito sucesso ao José Antônio Schimit.

Por Handressa Simão, estagiária de jornalismo, SESCON-Goiás

Handressa Simão

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?