SESCON Goiás

Unanimidade: Contadora Sucena Hummel é eleita presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás

Durante a plenária realizada na tarde do dia 03 de janeiro, também foram empossados novos Conselheiros e definida a nova diretoria do CRCGO.

Por unanimidade, a Contadora Sucena Hummel, sócia da Rede Nacional de Contabilidade – RNC e Gestora do SESCON-Goiás, foi eleita presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRC-GO), para os próximos dois anos. Também foi realizada a posse dos novos conselheiros para o quadriênio 2022-2025. Durante a plenária realizada na tarde do dia 03 de janeiro, também foi definida a nova diretoria do CRCGO.

A vice-presidência Administrativa será comandada pelo contador Henrique Ricardo Batista. Já as vice-presidências de Controle Interno, Registro, Desenvolvimento Profissional, Fiscalização, Ética e Disciplina e Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, terão a frente os contabilistas Ranniel Martins, Marcelo Cordeiro, Valdir Mendonça Alves, Otávio Martins, Francisco de Assis e Einstein Paniago, respectivamente. A diretoria de Planejamento e Transparência será conduzida pela contadora Clenice Cesário.

Em pronunciamento, Sucena Hummel relembrou o caminho percorrido até a vitória e a luta diária em prol da classe contábil. “Convivo diariamente com o CRC Goiás, antes mesmo de ser contadora.  Por isso, sei o que o contador almeja todos os dias, sei do sofrimento diário da nossa profissão e das nossas angustias (…). Vamos lutar ainda mais para valorizar essa categoria tão essencial que é a Classe Contábil”, destacou.

Ainda em sua fala, a atual presidente afirmou ainda que caberá a ela realizar a representação institucional, mas que o corpo da entidade será de todos aqueles conselheiros e conselheiras que serão representados nos diversos municípios do Estado, e que por isso que o CRC Goiás estará em todos os lugares ao mesmo tempo, ouvindo as demandas dos contadores e contadoras. 

Foram empossados os novos conselheiros, mandato 2022-2025: Henrique Ricardo Batista, Maria Perpétua dos Santos, Otávio Martins de Oliveira Júnior, Clenice Cesário Caixeta, Francisco Canindé Lopes, José Alvarenga da Silveira, Priscilla Veríssimo Bandeira, Einstein Almeida Ferreira Paniago, Marcelo Cordeiro Silva, Francisco de Assis Lima, Ranniel Martins Silva, Renato de Camargo Santos, Ranier Pereira de Lima, Fábio Gonçalves dos Reis, Helenice Evangelista de Souza, Ivone Vieira Pereira, Gláucio Alves Pereira, Artêmio Ferreira Picanço Filho, José Gilmar Carvalho de Brito, Denise Gomes Barros Cintra, Isac Silva de Souza e Yuri Valens Veloso Rodrigues. As contadoras Shirlei de Castro Pereira e Valdineia Ferreira Martins serão empossadas em outra oportunidade.

Por fim, a presidente Sucena Hummel e os demais membros da diretoria reafirmaram o compromisso de estarem mais próximos do Conselho Federal de Contabilidade, bem como de promover a valorização profissional por meio dos pilares exercidos pelo Sistema CFC/CRCs: Registrar, Fiscalizar e Promover a Educação Continuada.

Ver galeria de foto completa clique aqui

Sescon-Goiás com informações da Assessoria de imprensa do CRC-GO

Your Header Sidebar area is currently empty. Hurry up and add some widgets.

Abrir Chat
Precisando de ajuda?
Ola!
O que precisa?